Obrigado pela sua visita, pelo seu comentário e pela referencia em seu blog. Você bem sabe o quanto é difícil manter atualizado um blog, seja com qualquer conteúdo em segmento. O Caldeirão de Idéias é fruto de um trabalho de quase 2 anos, todos os dias (quase) postando matérias, artigos, indicando sites, etc Sou multiplicador do Núcleo de Tecnologia Educacional de Itaperuna/RJ (NTE) e tenho dito aos meus alunos (alunos e professores) que o futuro da educação está na educação a distancia e na pratica pedagógica baseada na aprendizagem colaborativa. Inclusive o mercado anda carente de profissionais com esse perfil e que dominem uma plataforma de EAD (Moodle) e saibam montar um curso a distancia. Fique a vontade pra usar as matérias do Caldeirão de Idéias e recomendo a leitura de algumas postagens como "Estratégias para implementar ensino baseado na res..." "Aprendizagem baseada na resolução de problemas" "Competências necessárias para usar tecnologia em s..." entre outras postagens.
3 comentários:
Olá Jailton Barreto
Obrigado pela sua visita, pelo seu comentário e pela referencia em seu blog. Você bem sabe o quanto é difícil manter atualizado um blog, seja com qualquer conteúdo em segmento. O Caldeirão de Idéias é fruto de um trabalho de quase 2 anos, todos os dias (quase) postando matérias, artigos, indicando sites, etc
Sou multiplicador do Núcleo de Tecnologia Educacional de Itaperuna/RJ (NTE) e tenho dito aos meus alunos (alunos e professores) que o futuro da educação está na educação a distancia e na pratica pedagógica baseada na aprendizagem colaborativa. Inclusive o mercado anda carente de profissionais com esse perfil e que dominem uma plataforma de EAD (Moodle) e saibam montar um curso a distancia.
Fique a vontade pra usar as matérias do Caldeirão de Idéias e recomendo a leitura de algumas postagens como "Estratégias para implementar ensino baseado na res..."
"Aprendizagem baseada na resolução de problemas"
"Competências necessárias para usar tecnologia em s..."
entre outras postagens.
Abraços e volte sempre para ler e comentar
Obrigado Robson.
Obrigado Robson.
Postar um comentário